Paulo (3) - Não tem nenhuma responsabilidade nos três golos sofridos, dois de penalty inventados e um de livre onde houve uma clara apatia por parte dos colegas surgindo o atacante adversário sozinho á sua frente.
Nuno (3) - Excelente primeira parte culminada com um golo, na segunda parte foi uns do que perdeu menos a cabeça com as decisões do árbitro.
António (3) - Tentou impor o seu estilo de jogo mas o jogo já estava bastante confuso.
Aguiar (3) - A primeira oportunidade surge dos seus pés atirando ao poste, tal com os colegas perdeu-se na segunda parte.
Bruno (2) - Involuntáriamente está ligado ao primeiro golo do Contumil, onde na única jogada de perigo do Contumil durante a primeira parte efectua um corte limpo dentro da sua área onde o árbitro principal marca grande penalidade devido á pressão da assistência, apartir daí nunca mais se encontrou.
Celso (3) - Grande primeira parte, na segunda perdeu-se em constantes trocas de palavras com os árbitros, faz o segundo golo.
Miguel (2) - Vindo de uma pré época onde esteve lesionado regressou numa altura do jogo confuso em que tentou esplanar o seu futsal, vai voltar novamente ao Miguel que conhecemos.
Pc (3) - Sempre a dar o máximo, na segunda parte pecou por tentar fazer tudo sozinho, um dos mais inconformados.
segunda-feira, 13 de outubro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário